Projeto Caneta Vermelha

Não é a cor da tinta, é a cor do texto

Como funciona?

Quem pode participar? Todas as mulheres estão convidadas a participar do Projeto Caneta Vermelha.

Como? Basta enviar o conteúdo de uma carta escrita por você para outra mulher ao e-mail canetavermelhablog@gmail.com. Não há um padrão de relacionamento que se deve ter com a outra mulher. Pode ser sua mãe, irmã, filha, tia, prima, namorada, amiga, desconhecida que viu passar na rua e te inspirou. Pode, inclusive, ser uma carta que você escreveu para todas as outras mulheres do mundo.

É preciso citar nomes? Não. Não há problema em expôr o seu nome e o da pessoa se esse for o seu desejo. Entretanto, você pode usar muitas outras opções, caso queira permanecer no anonimato. Esse conteúdo pode ser divulgado como “anônima”, utilizando apenas as iniciais dos nomes ou pseudônimos, como você achar melhor. Apenas peço que me especifique isso no e-mail em questão.

Quem receberá esse e-mail? A única pessoa que tem acesso a esse e-mail sou eu, Paula Mariá, organizadora do blog. Isso significa que estou aqui assumindo toda e qualquer responsabilidade a respeito do conteúdo que chega até ele. Apenas eu saberei seu nome e me comprometo a publicá-lo exatamente da maneira que me for especificada no e-mail.

E se eu não quiser que você saiba? Bom, você pode confiá-lo a uma amiga e pedir para ela me enviar. Ou pode criar uma conta de e-mail fake para isso. Por mim não há problema algum.

Quaisquer outras dúvidas, vocês podem conversar comigo por e-mail mesmo e eu terei prazer em respondê-las 🙂

 

3 comentários em “Como funciona?

  1. Dra. Stephany Mencato
    12 de agosto de 2013

    Qual o melhor formato para te enviar? Pdf, word, cor, fonte…?

    • Paula Mariá
      12 de agosto de 2013

      Stephany, eu publico todas no mesmo padrão, então não faz diferença. Algumas meninas mandam pdf, outras pelo word outras no próprio corpo do e-mail. Fica a seu critério. Qualquer dúvida me manda um e-mail que esclareço 🙂

  2. Ellen Augusta
    18 de outubro de 2013

    Olá Paula, mandei várias vezes um artigo (o que seria para todas as mulheres) e uma carta a minha mãe, mas creio que não tenha chegado, pois os e-mails voltaram para meu outlook. Hoje eu enviei novamente, gostaria muito de participar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: