Projeto Caneta Vermelha

Não é a cor da tinta, é a cor do texto

Para minha princesa de cabelos encaracolados

Lembro-me daquela linda mulher de cabelos longos encaracolados, pele dourada, tragando longamente um cigarro e me encarando com olhos profundos… Parecia me envolver totalmente, no instante seguinte o desespero quando você desapareceu… A alegria de revê-la na semana seguinte de modo totalmente inesperado, o nervosismo na hora de convida-la para ir à minha casa com alguns amigos…

Lembro-me do seu rosto corado cansado após um banho e um longo dia, sua voz, seus sonhos que pareciam tão grandes e ambiciosos quanto os meus, minha surpresa ao perceber então a mulher que eu queria para caminhar ao meu lado naquela menina de 16 anos…

Lembro-me da sua expressão serena, descansando na minha cama, de sentir que tudo estava completo, e o momento em que soube: não poderia mais simplesmente deixa-la ir, nosso primeiro beijo tão tranquilo, doce ao som de Jota Quest…

Como não me apaixonar? Acho que nós parecíamos uma novela desde o início, afinal você me via há meses e eu, lenta como sou, nunca a tinha percebido…

Lembro quando você foi para São Paulo. Meu mundo ficou sem chão, quis te odiar, quis te deixar, chorei, briguei com o mundo, adoeci, me acalmei, acostumei e quando já desistia de tê-la aqui de novo você voltou…

Já te contei tantas vezes essa história linda de como a princesa de cabelos encaracolados e a princesa de cabelos curtos lisos se apaixonaram… A nossa história… Mas não me canso de relembrá-la…

Já faz um ano e meio desde que percebi: você é a minha princesa, a pessoa que escolhi para ter ao meu lado desde o início, hoje minha noiva, minha sempre princesa de lindos cabelos encaracolados, meu amor.

Da sempre sua, princesa de cabelos curtos.

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 2 de março de 2014 por em Cartas para amantes e marcado , , .
