Projeto Caneta Vermelha

Não é a cor da tinta, é a cor do texto

Os dias são muito estranhos sem você, minha querida

Eu várias vezes pensei em maneiras de me reaproximar, te trazer de volta pra minha vida, alguns dias nossa historia ecoa na minha cabeça e eu penso em todos os erros que nós duas cometemos. Foram tantos assim?

No começo foi difícil pra mim, me senti completamente sozinha sem você, toda a proximidade e facilidade com que a gente se entendia, eu não encontro isso facilmente, acho que ninguém encontra. Por muito tempo eu achei que não iria mais ser amiga de ninguém…não é um exagero?

Perguntei sobre você pros nossos amigos em comum, queria saber da sua vida, ter certeza que você estava bem, feliz.

Eu não penso mais em me reaproximar, não porque não sinto mais sua falta, mas porque eu aceitei que nossas vidas seguiram rumos separados, (as vezes pensar em seguir o meu rumo sem você me causa um pouco de medo, mas eu sempre tive medo de tudo, né?) eu só espero que você não tenha medo. Que não se amedronte quando a vida for cruel (ela vai ser minha querida, a vida não costuma ter piedade), não se esqueça do quão especial você é. Eu com o meu coração de veludo (lembra?) sempre reconheci em você uma beleza encantadora.

Eu vou te amar pra sempre, minha querida. De longe, distante, eu quero que você seja feliz minha amiga.

PS: Quando vc me perguntou se eu estava bem, eu não estou, não por conta de nós duas, eu só não estou, mas eu vou ficar e vou ser feliz também.

R.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 15 de agosto de 2013 por em Cartas para amigas e marcado , , .
%d blogueiros gostam disto: