Projeto Caneta Vermelha

Não é a cor da tinta, é a cor do texto

Carta à uma bela mulher

Eu desejo ardentemente ser assim, como ti.

Ter em mim tanto amor como tens em si.

Desejo ser parte do mundo como tu és no meu. Largaste um mundo calmo e seguro para viver ao lado de parte de alma tua. Admiro sim, o teu jeito de lidar com esse sentimento tão gratificante, de estar fazendo diferença no mundo material. Se um dia eu te sumir, ficarei completamente perdida, sem chão, sem estrelas para admirar.

Peço a Vós que quando isso acontecer, possa ser de forma menos dolorida a ela que pra mim.

Por mais que eu diga e tu sintas, jamais consegui espelhar um terço do amor e carinho que te tenho. Sacrificas ideologias, pedes esmolas de carinho, serves de trabalho pra quem ainda não tem amor, aos que vivem perdidos no mundo.

Desejo ardentemente que eu possa ser dona de conselhos tão belos e justos como os que tens para nós. Se sentires só ou que os sonhos acabaram; quando vir pessoas estranhas a sua volta, sentir medo ou desespero, saibas que estou aqui, a tua espera no mais lindo recanto de afeto .

Quando você chora, parte do mundo se descolore. Por essa força e sensibilidade tuas, dedico mais um poema àquela que me fazes forte. À minha bela irmã, Carmen.

Que a saudade nos cative até o ponto de podermos nos ver. Que os ensinamentos possam ser acolhidos com a devida justiça da humildade e não nos separemos, jamais, mesmo em terras distantes como outrora. E assim, decido-me a dedicar mais ao amor fraterno, à esperança de melhora no mundo, ao carinho entre pessoas insanas, e ao mais puro e belo amor que um dia já se teve notícia.

Obrigada, Senhor, por fazê-la estar na Terra amando.

Amém!

Larissa Almeida

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 12 de agosto de 2013 por em Cartas para irmãs e marcado , , .
